Buscar
  • Clau Amaral

Vasos Vietnamitas: Elegância ao ambiente

Os vasos são um dos objetos mais procurados para decoração, pois transformam um ambiente comum num espaço aconchegante e bem decorado.

Atualmente, temos acesso aos mais variados materiais de vasos pelo mundo, mas o charme dos Vasos vietnamitas vem ganhando o coração de paisagistas, designers, arquitetos, bem como os das pessoas que apreciam essa arte que envolve o rústico e o contemporâneo. Além de serem conhecidos em todo o mundo por sua resistência - a delicadeza das cores, formas, texturas e detalhes dão vida e criam personalidade em qualquer ambiente, seja interno ou externo - isso possibilita "brincar" com a disposição dos vasos, tornando cada espaço, único. Mas, afinal por quê os vasos vietnamitas são considerados tão especiais?

Processo de fabricação A matéria-prima, a argila, é responsável pela durabilidade das peças além de ser tolerante à altas temperaturas, o que torna os vasos mais resistentes e com um acabamento incrível.

Vasos esmaltados Mistura de pó mineral com outros pigmentos químicos. As altas temperaturas do forno criam uma coloração e textura única em cada vaso, ou seja, não existe dois vasos que sejam exatamente iguais.


Resistência

São totalmente resistentes ao tempo e às diversas condições climáticas, sem que haja modificações em suas cores e texturas.


Versatilidade

São versáteis para árvores e plantas, e também perfeitos para serem expostos sozinhos - agregando um toque elegante ao ambiente.

185 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo